segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quando Margaret fez seu blog, pensei que era apenas um pequeno divertimento dela. Ledo engano! A "coisa" foi tomando corpo, cresceu e passou a fazer parte do seu cotidiano.
De início, sequer "perdia" meu tempo em ler suas postagens e comentários. No entanto, ao vê-la cada vez mais entusiasmada, principalmente quando vinha me contar suas "peripécias bloguianas", resolvi dar uma olhadinha. E a "coisa" é interessante mesmo, pensei comigo.
Dicas, sugestões, opiniões e, em especial, pessoas interessantes, que não têm medo de expressar seus sentimentos e frustrações, com espírito de compartilhar conhecimentos, que sentem prazer em auxiliar, desde uma simples dica a até uma informação mais detalhada. Que legal isto! Se todos os seres humanos fossem assim... Para quê esconder conhecimento? Guardar para si é ignorância.
E o tal do blog passa, então, a fazer parte de uma gostosa rotina. De repente, você se vê rodeado de amigos virtuais e passa a planejar torná-los reais, "ao vivo e a cores"... E onde isto vai parar? Não sei, também não estou preocupado em descobrir, deixemos ao sabor do vento...
Certamente, nos trará apenas coisas boas, como - por exemplo - o fato de haver conhecido PESSOALMENTE, na última viagem que fizemos a SP, quatro amigas blogueiras. E conhecer pessoas é muito bom, é revigorante, faz bem p'ra alma da gente.
E assim, cá estou eu criando o meu blog. Nem sei ainda o que vou fazer dele, quem sabe trocar idéias sobre futebol, política, economia, diversão, negócios, fotografia, e obviamente falar sobre as mulheres - estas "coisinhas" especiais, maravilhosas, complexas, incompreensíveis para o homem, entretanto encantadoramente femininas, graciosas e insubstituíveis!

19 comentários:

Márcia disse...

BEM-VINDO À BLOGOSFERA BI !!!!!!
O vício vai tomar conta de você e você vai achar o máximo tudo isso !!! Fale bem da gente viu !!! Aff...tudo bem, pode falar mal tb...a gente aguenta....rsrsrs
Vou lá no seu outro blog agora !!! Xiii...é assim que começa...um blog, dois blogs, paps...kkkk
Adorei sua iniciativa !!!
Beijim

isabela mascarenhas disse...

quilãoziiinho do meu coração!!
primeiro,adorei o endereço do blog...
segundo,adorei o textinho! :D
boa sorte na busca de assuntos!
haahahahha

beijos

Ana B disse...

É isso aí, Bi, marido de blogueira que se preze, tb vira blogueiro.... é muito divertido, instigante, vai nos incentivando a fazer, a conhecer, a buscar.... vai nos incentivando a crescer. Seja bem-vindo e nos visite. Falar de política, futebol a gente encara.... bj pra vc e pra Margaretssss.

Janice disse...

Bem vindo ao nosso mundo dos blogs...rsrsrs
Que legal você ter entrado nele.
Beijo a vocês dois :) :)

gamela presentes disse...

Oi Aquiles querido!!!
Parabéns pela iniciativa, adorei o nome e gostei muito de ver meu blog na sua lista.Hehehehe.
Beijocas
Fátima

Talma disse...

Aeeeee Bi, bem-vindo a esta maravilhosa blogosfera!
Menino, adorei o nome do blog....rssss. Fico pensando cá com meus velcros ( os botões já explodiram) se a moda pega, já pensou?? A gente falando de artesanato e decoração e vcs dos assuntos que os cercam - nós, é claro! Eheheheh!
Bem, fico feliz que a "febre" tenha contagiado vc e que vc goste daqui tanto quanto a gente gosta.
Sobre conhecer pessoas, isso é maravilhoso - queria que meu marido compartilhasse dessa mesma vontade. A bem da verdade, essa viagem de vcs a São Paulo, deixou a gente ( demais blogueiras) com água na boca, porque imagino que deva ter sido maravilhoso conhecer as pessoas que comentam todos os dias no blog da Margaret.
Falando nela, vou lá bater ponto, porque tô com saudades daquela baiana!
Bi, mais uma vez, bem-vindo!!!

Anônimo disse...

Seja bem vindo. Tu já é conhecido da gente, através da tua querida esposa. Tudo de bom. Bjs!!!!

Ana Medeiros disse...

Biiiiiiii, até vc aqui?! Nossa, como já ouvimos falar do Bi!!

Marido que acompanha a doida da Margaret em todas as suas peripécias! Mesmo sem conhecer acho a sua esposa apaixonante (ops, como amiga heim?)e adorei a idéia do "Bi da Margaret" ter um bloguito.

Estarei sempre por aqui, irei linkar lá no meu blog ta??

Beijocas p os dois...

Hazel Evangelista disse...

Bem-vindo, Biiiiiiii!!!!

Sabes o que é engraçado na blogoesfera? É que ela começa a fazer de tal forma parte da nossa vida real, que até o meu Consorte sabe quem é o Bi!

Hoje, quando ele chegou do trabalho eu disse: "Sabes quem entrou na blogoesfera? O Bi!"

E o meu Consorte soube logo de quem eu estava a falar.

kkkkk internacional......!!!

Adorei o nome do teu blog... e aposto que a Margaret também aprovou!

Portanto, és o marido pioneiro aqui da blogoesfera. Espero que inspires mais maridos, pois concerteza terão uma outra perspectiva a dar sobre as coisas, o que torna tudo mais interessante.
Quem sabe o meu Consorte um dia também se inspira, né, Bi??

Tudo de bom para ti e para o blog!!!

Viva o Bi da Margaret!! Vivaaaaaaa!!!

Isabela Kastrup disse...

Olá, cheguei aqui através do blog da Margaret. Ela é muito querida nesse mundinho virtual e tenho certeza que você também será. Seja muito bem vindo!!
Isabela

Viviany disse...

Que máximo isso , adorei Bi !!!! Seja muuuito bem vindo viu ?!? Parece que te conheço faz tempo ... A minha amiga Margaret mostra sempre o quanto vc é um maridão , só não fico com inveja pq o meu tbm é , hehehe ... Vcs fazem uma dupla imbatível !!!
Bjão *

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaa! Bi também é blogueiro.E o nome do blog é fantástico. Asuunto é o que não vai te faltar, Bi. Joga duro aí no blog.Vou ser tua visitante constante.
Beijoooooooooooooo.
Te adoro!
Sara (A cunhada do coração)

Margaretss disse...

Acabei de levar uma bronca porque nao tinha comentado...
Mas tambem bi...o tanto que tive que parar pra te ensinar os primeiros passos de blogueiro... e ainda tive que fazer uma pagina personalizada...
e vc nem falou isso....kkkkkkkkkkkk
mas vc sabe que tem meu total apoio, desde que nao fique no meu pe: me ensina isso, me ensina aquilo...
te vira bizinho...vai aprendendo naTORAlmente....
te amo....
boa sorte...

Amábile disse...

vim aquii pra uma visita , e voltarei sempre , divirta-se com o blog
bj

Anônimo disse...

Oi Bi!
Te chamo de Bi,porque Margaret nos deu o direito de assim chamá-lo.
Olha,parabéns pela coragem viu?!Ainda não me decidi,embora já tenha recebido incentivo das minhas amigas blogueiras,mais quem sabe...
Olha,estou tão feliz!!!
Tenho amigas maravilhosas,como a Margaret,por exemplo. Hoje falei pra marido:"tô tão feliz.tenho muitas amigas,de vários lugares"rsrsrs
E agora,um amigo também.
Abç!!!

Siliani disse...

I aí Sr. Bi nos surpreendendo heim arrasou,meu primeiro comentário de 2009 tinha que ser aqui.Tudo lindo, criativo e o texto amei do começo ao fim.To vendo tudo, esse blog vai bomba.Mas pra não deixar passar em branco e a minha visitinha aqui em Balneário Camboriú to esperando vcs sei que a Margaret ta batendo pézinho pra vir.Beijos queridos

Anônimo disse...

Achiles,

Realmente você é um HOMEM de atitude! Comentou que faria um blog e concretizou a idéia. Estou certo que inspirará outros maridos a tomar a mesma iniciativa. Boa sorte! Estarei sempre aqui dando uns palpites. Um grande abraço!
Elton (também marido de blogueira).

Sonia disse...

isso eu chamo de homem com coragem -sê benvindo á blogosfera

Branca disse...

Sou blogueira rescente, em lua de mel com meu adorável blog. E estou prestes a perder o marido por conta disso. Aff...

Gostaria que ele entendesse como é bom!!!

bjo